Jumat, 20 Februari 2009

comunidade

coleção de indivíduos humanos, que está localizado em uma área específica, juntamente com o desejo de obter no destino ideal cuidadosamente.

o desejo de viver a vida comunitária, o bem-estabelecida, poucos enfrentaram julgamento, pode ser a realização do ideal de vida com uma elevada necessidade de trabalhar arduamente para estabelecer a vida pessoal da comunidade.

inconscientemente vida tão delicioso forma, caso tenha sido sobre a maneira de reunir inter-individual e coletiva de trabalho, construir a rede em conjunto.

tendência das pessoas que já tem mais riqueza, a maioria deles fugir de interacção com os outros, se a esperança de fraternidade será sirna devido a uma propriedade específica.

re-regulação entre os ricos e os pobres têm de ser desenvolvidas, não eliminar os pobres da pobreza, mas o desenvolvimento do emprego a fim de estabelecer a sociedade ideal.

talvez seja necessário construir eqüidade como propriedade da comunidade com as diversas teorias em: up trabalho que pode garantir a vida da comunidade até o final da vida individual, saúde, equipamentos individuais vida, eo desejo generalizado do público.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar